Voluntários trabalham durante a campanha emergencial da Fundação Caxias

Centenas de pessoas envolvidas nas ações de coleta, triagem, preparo e entrega de mantimentos, roupas, alimentos, materiais de limpeza e medicamentos para todo o estado.

A ajuda dos voluntários neste momento crítico é de extrema importância para que as doações cheguem rapidamente a quem mais precisa.

Os trabalhos se concentraram no Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, que fica na Rua Ivo Remo Comanduli, 897,  e na sede da Fundação Caxias, na Rua Sarmento Leita, 2189, em Caxias do Sul.

A Fundação Caxias orgulha-se do trabalho e empenho de seus voluntários e agradece o apoio da Parceiros Voluntários nessa missão..

Confira fotos das ações.

Ações no Seminário N. Sra. Aparecida

Crédito das fotos: Julio Soares

Ações na sede da Fundação Caxias

Crédito das fotos: Fundação Caxias

2 respostas

1. Juntos somos mais fortes ,neste momento onde todos estão mobilizados,pelo nosso estado.um exemplo de força e superação de todos,Deus abençoe a todos.

2. Faço trabalho voluntário a muitos anos.
    Gostei muito de estar trabalhando com a Função Caxias pela sua seriedade, organização, respeito com os voluntários e o carinho com o material coletado e acima de tudo com lealdade para com todos.
    Um previlegio em poder ajudar.
    Fundação Caxias conte sempre comigo.