Logotipo Fundação Caxias

Fundação Caxias:
Banco de Doações

Banco doações da Fundação Caxias - Foto; Arquivo Fundação Caxias

A Fundação Caxias mantém permanentemente a logística de coleta, triagem e distribuição de móveis, eletrodomésticos, brinquedos e outros. As doações são realizadas a mais de 230 entidades cadastradas junto à Fundação, responsáveis por destinar esses materiais às pessoas em risco e vulnerabilidade social.

Este projeto não seria possível sem a ajuda crucial de voluntários dedicados, responsáveis por coordenar e organizar as doações.

Os voluntários desempenham um papel fundamental, ordenando e garantindo que cada doação seja destinada a quem realmente necessita.

Além disso, eles atuam como facilitadores, conectando as doações às entidades que atendem as pessoas que podem se beneficiar mais com esses recursos.

Se você tem o desejo de fazer a diferença e contribuir para a construção de uma comunidade mais solidária, junte-se a nós no Projeto Banco de Doações.

Sua participação como voluntário não apenas ajuda a organizar esses recursos valiosos, mas também toca diretamente a vida daqueles que recebem essas doações.

Faça parte desta corrente de solidariedade e ajude-nos a criar um impacto positivo duradouro.