Suas doações estão chegando a quem mais precisa

Com a ajuda de muitos voluntários, as doações estão chegando a quem mais precisa.

São pessoas, empresas, ONGs, Associações, grupos de amigos que com seus carros, caminhonetes, caminhões, carretas, helicópteros, jatinhos, barcos, estão levando as doações que recebemos na Fundação até as cidades atingidas.

As doações estão sendo entregues em cidades da Serra Gaúcha, Vale do Taquari e região da grande Porto Alegre.

A Campanha Emergencial em apoio as famílias atingidas pelas enchentes continua.

Lembrando que as doações em dinheiro para a campanha devem ser com a chave PIX: atendimento@fundacaocaxias.com.br ou pelo QRCode.

Entrega de doações

Todos os dias, das 8h às 17h nos locais:

📍Fundação Caxias Rua Sarmento Leite, 2189 – Rio Branco Caxias do Sul – RS (54) 3223.0528 ou (54) 9.9112.9890

📍Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida Rua Ivo Remo Comanduli, 897 – Santa Catarina Caxias do Sul – RS (54) 3211.2750

📍 UCSFM Caxias do Sul Rua Francisco Getúlio Vargas, nº 1130 – Petrópolis Caxias do Sul – RS (54) 3218.2100

O que DOAR?

• Água Potável
  • Alimentos não perecíveis
  • Cobertores, Lençóis, Colchões e Travesseiros
  • Kits de Emergência (gaze, esparadrapo, luvas…)
  • Leites de todos os tipos
  • Materiais de Limpeza