Logotipo Fundação Caxias

Fundação Caxias recebe menção honrosa no 15º Troféu Ítalo Victor Bersani

Fundação Caxias recebe o troféu Troféu Ítalo Victor Bersani na CIC Caxias em reconhecimento de menção honrosa

A homenagem foi recebida pelo presidente da entidade durante o evento.

A Fundação Caxias, entidade assistencial com 55 anos de história, recebeu na última segunda-feira (08), na CIC Caxias, um reconhecimento de menção honrosa durante o jantar de premiação do 15º Troféu Ítalo Victor Bersani.

Euclides Sirena, presidente da entidade recebeu o reconhecimento durante o evento que contou com a presença de autoridades e imprensa homenageou empresas que fazem a diferença na região.

Fundação Caxias recebe Menção Honrosa no 15° Troféu Ítalo Victor Bersani

A entidade recebeu o prêmio pela organização de  projetos sociais como a Campanha do Agasalho, o Banco de Alimentos, o Banco de Refeições Coletivas e Banco do Vestuário, e pelo importante trabalho de ajuda emergencial desenvolvido durante a pandemia e as enchentes no Rio Grande do Sul, ajudando milhares de pessoas em todo o estado.

“Para a Fundação Caxias é um orgulho receber esta menção honrosa. Trabalhamos diariamente para ajudar a todos que precisam e com a solidariedade da população caxiense, sempre alcançamos números expressivos e ficamos felizes com os resultados”, destaca o presidente da Fundação Caxias.

A homenagem é realizada anualmente, obedecendo à indicação de empresas associadas e sindicatos empresariais filiados à CIC Caxias e esse ano homenageou a Fundação Caxias pelo trabalho social desenvolvido.

Confira fotos do envento

Créditos das fotos: Dinâmica Conteúdo Inteligente