Logotipo Fundação Caxias

Prestação de Contas

Seja Um Voluntário

Ajude em vários projetos e programas de assistência social da Fundação Caxias.

Quer ser um voluntário e ajudar também?

A Fundação Caxias conta com o apoio da Parceiros Voluntários para seleção e cadastramento de voluntários.

Entre em contato com a Parceiros Voluntários pelos contatos abaixo para saber mais:

Telefone: (54) 99149.8678

E-mail: faleconosco@parceiros.org.br

Parceiros Voluntários

Como funciona

Primeiramente você participará da Reunião de Conscientização, que é o primeiro passo para desenvolver o trabalho voluntário junto a Parceiros Voluntários.

O objetivo desse encontro é conhecer a instituição, seu funcionamento, esclarecer dúvidas e principalmente entender o papel do voluntariado organizado como exercício de cidadania.

A reunião dura em média uma hora e meia, dependendo da quantidade de pessoas presentes.

O participante que tiver interesse em efetivamente desenvolver a atividade voluntária preenche um cadastro e é encaminhado para conhecer a Fundação Caxias.