Fundação Caxias:

Logotipo do projeto Eagle Team da Fundação Caxias
Logotipo do projeto de capacitação de jovens Eagle Team
Turma do projeto Eagle Team

O Projeto Eagle Team da Fundação Caxias é uma iniciativa voltada à capacitação de jovens, com o objetivo de desenvolver habilidades de liderança, melhorar relacionamentos interpessoais e aumentar a produtividade e eficiência no ambiente de trabalho.

Destinado a jovens entre 15 e 17 anos, o projeto visa preparar os participantes para os desafios da liderança moderna, promovendo tanto o crescimento profissional quanto pessoal.

Com uma abordagem prática e dinâmica, o Eagle Team é estruturado em quatro módulos semestrais, que abrangem desde a introdução ao funcionamento de empresas e o papel dos líderes, até o desenvolvimento de competências de comunicação e postura profissional.

As aulas são ministradas semanalmente na Câmara de Indústria e Comércio (CIC), combinando exposições teóricas, exercícios em grupo, dinâmicas e estudos de caso.

O projeto também se destaca pela proposta de oferecer uma formação integral, incentivando a responsabilidade pessoal, o planejamento de carreira e a busca contínua por crescimento.

Com essa formação, a Fundação Caxias visa capacitar jovens para que se tornem líderes eficazes, promovendo mudanças significativas em suas vidas e nas comunidades onde atuam