Prestação de Contas das doações entregues entre 03/05 e 13/06 às vítimas das enchentes no RS

Euclides Sirena e Samuel Avilla apresentam atualizações da campanha emergencial

Com apoio da @xplaytv.digital apresentamos mais uma edição do Fundação Caxias News.

O presidente da Fundação Caxias Euclides Sirena e Samuel Avilla, vice presidente administrativo, agradecem a todos e falam um pouco sobre o trabalho realizado e as quantidades de doações entregues de 03/05 a 13/06, foram mais de:

• 800 toneladas de alimentos
  • 6 milhões de peças de roupas
  • 15.700 colchões
  • 17 toneladas de ração
  • 2 milhões de litros de água
  • 25 mil kits de materiais de limpeza
  • 28 mil kits de higiene pessoal
  • Alimentos R$149.170,00
  • Combustíveis R$199.732,00
  • Medicamentos R$24.416,64
  • Ferramentas R$120.131,00

📍As doações estão sendo entregues em cidades da Serra Gaúcha, Vale do Taquari, grande Porto Alegre, entre outras.

A Campanha Emergencial em apoio as famílias atingidas pelas enchentes continua, ainda precisamos de:

🟠 Cestas básicas
🟠 Materiais de Higiene Pessoal
🟠 Materiais de Limpeza

Lembrando que as doações em dinheiro 💰 para a campanha devem ser com a chave PIX: atendimento@fundacaocaxias.com.br ou pelo QRCode.

⚠ Quer ser VOLUNTÁRIO?
📲 Entre em contato: (54) 99149.8678 ou faleconosco@parceiros.org.br