Aula Inaugural Eagle’s Team

Aula inaugural Eagles Team Fundação Caxias
Aula inaugural Eagles Team

Na noite de 01 de outubro, aconteceu a Aula Inaugural do Eagle’s Team, onde tivemos uma palestra inspiradora com Ruben Bisi, vice-presidente de Indústria da CIC Caxias e Relações Institucionais da Marcopolo, falando sobre: “Como construir um futuro de liderança”.

Na palestra, Bisi contextualizou a sua trajetória, desde o início com a veia empreendedora aflorada na infância, passando pela busca contínua por conhecimento, pela formação profissional e a consolidação como uma liderança reconhecida.

Também falou sobre as renúncias e as satisfações que permeiam o sucesso, incentivou as boas amizades, os estudos, a construção de conexões e o espelhamento em pessoas referências.

Por fim, brindou a plateia com frase autoral refletindo mais um ensinamento:

”O seu sucesso será pleno quando alguém se sentir orgulhoso dele. Mesmo que seja somente você”

Ruben Bisi

Sob aplausos a aula foi finalizada com foto reunindo a turma de alunos do Eagle’s Team no palco junto, com o palestrante Bisi, o presidente da instituição, Euclides Antônio Sirena, e demais envolvidos no projeto.

O Eagle’s Team é um programa de capacitação para jovens entre 15 e 17 anos, para exercerem liderança no mercado de trabalho com uma abordagem moderna e levando em conta os novos desafios da liderança com pessoas.

Conheça mais: Projeto Eagle Team

Ainda ocorre observando a carência no mercado de trabalho para atender tais demandas e se desenvolve com base em valores e virtudes “que acabam sendo o grande motor propulsor de qualquer liderança”.

O projeto tem como responsável o padre Diego Bettoni, em parceria com o professor Angelo Longhi e a Assistente Social Rafaela Lizot Cardoso.Aula Inaugural Eagle’s Team.

Confira as fotos do evento:

Crédito das fotos: Acervo Fundação Caxias